Encontro com representantes de empresas reforça luta no combate à dengue
20/03/2019 | 17h14
Encontro com representantes de empresas reforça luta no combate à dengue

O secretário de Comunicação Social, Antonio Peres, representando o prefeito Mario Botion, e a chefe da Divisão de Controle de Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, se reuniram, nesta quarta-feira (20), com representantes dos departamentos de Recursos Humanos de empresas, no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Limeira. A iniciativa é do Gabinete de Prevenção e Emergência no Combate ao Aedes Aegypti, presidido pelo prefeito.

Na ocasião, foi realizada uma apresentação técnica sobre o quadro epidemiológico na cidade e sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti. O objetivo da ação foi integrar os departamentos de Recursos Humanos e de Gestão de Pessoas na mobilização para prevenção ao mosquito, que também transmite a zika e a chikungunya. Segundo o secretário Antonio Peres, os representantes foram capacitados e receberam materiais de comunicação, como folders e cartazes, para que o tema seja trabalhado dentro das empresas com os colaboradores.