Notícias
EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT para a próxima quarta-feira
01/03/2019 | 16h15
Confira as vagas disponíveis no PAT para a próxima quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

AJUDANTE DE PADEIRO MTE (4860729).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Vale transporte e Uniforme.

Especificações:  Preparar e assar pães, cortar e rechear pães, embalar produtos, entre outras atividades pertinentes a função.


ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO MTE (4860578) – VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida, Auxílio creche, Assistência médica, Assistência odontológica, Ticket alimentação, Planos de cargos e salários, Convênio com farmácia.

Especificações:  Prestar atendimento por meio de conexão remota (telefone, chat e tickets), identificar entender, buscar informações, analisar e solucionar problemas relativos aos chamados técnicos de módulos de administração/cadastro, PDV/consistência, etc., manutenção de software, remotamente, via sistema de atendimento, entre outras atividades pertinentes à função.


CONSULTOR COMERCIAL MTE (4860361).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Ticket alimentação, Ajuda de custo, Cartão combustível e Comissão.

Especificações:  Realizar a venda de micro-ônibus na região de Piracicaba/SP, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH B, Veículo próprio (carro), Curso de Informática e Pacote Office.


AUXILIAR DE INFORMÁTICA MTE (4860708).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Assistência odontológica, Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de vida, Vale transporte, Uniforme e Refeição no local.

Especificações:  Monitorar o servidor e processos, preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários, criar e configurar pontos de rede para os usuários, fazer backup, salvas de segurança, executar o batch, atender chamados e zelar pela manutenção dos equipamentos, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso técnico em Informática.

Notícias recomendadas para você