Notícias
OPORTUNIDADE
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta segunda-feira
01/02/2019 | 15h18
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.


AUXILAR DE LOCAÇÃO MTE (4822955)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica e Plano de cargos e salários.

Especificações: atendimento ao público com o objetivo de apresentar os imóveis anunciados e fechar a locação, fazer a captação de novos clientes, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário conhecimento em Informática.
 

MECANICO MTE (4820553)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 
Benefícios: Vale transporte, Cesta Básica e Uniforme.

Especificações: Elaborar planos de manutenção, realizar manutenção em motores, sistemas e partes de veículos automotores. Substituir peças, reparar e testar o desempenho de componentes e sistemas de veículos, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH A ou B. 


MECÂNICO MONTADOR MTE (4822763)- ACEITA DEFICIENTES   

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 
Benefícios: Condução fretada, Assistência médica e Odontologica, Plano de cargos e salários, Vale alimentação e Refeitório no local.

Especificações: Montar e desmontar máquinas industriais, operar instrumentos de medição mecânica, ajustar peças mecânicas, realizar manutenções corretivas e prestar assistência técnica-mecânica de máquinas industriais, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário curso de Eletromecânica.


SOLDADOR MTE (4822779)- ACEITA DEFICIENTES

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 
Benefícios: Condução fretada, Assistência médica e Odontológica, Plano de cargos e salários, Vale alimentação e Refeitório no local.

 Especificações: Unem e cortam peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte, preparam equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário curso de Soldador.


COZINHEIRO GERAL MTE (4823853)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 
Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.

Especificações: Realizar refeições diárias, desde o café da manhã até o jantar, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, entre outras atividades pertinentes à função.


JARDINEIRO MTE (4823869)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar limpeza, manutenção e conservação de jardins, poda de árvores, cuidando de flores de ambiente interno e externo e corte de grama. Aplicar defensivos agrícolas contra insetos e pragas em árvores e plantas, entre outras atividades pertinentes à função. Operar trator será um diferencial.

Notícias recomendadas para você