LITERATURA
Biblioteca Municipal finaliza programação de férias
28/01/2019 | 09h27
Biblioteca Municipal finaliza programação de férias

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz finaliza a programação “Férias na Biblioteca” com duas atividades gratuitas que acontecem nestas segunda (28) e quarta-feira (30). A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Em parceria com a Sociedade Literária Limeirense (SOLL), a Biblioteca oferece hoje, das 14h às 16h30, mais uma edição do “Piquenique Literário”, no gramado localizado ao lado da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural. A atividade é voltada para crianças de todas as idades.

Já na quarta-feira, crianças a partir de seis anos podem participar do “Caçadores do Livro Perdido”, que acontece às 14h30. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.