OPORTUNIDADE
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quarta-feira
22/01/2019 | 15h08
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ATENDENTE DE PIZZARIA – VAGA EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES MTE (4804204)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale Transporte e Ticket alimentação.

Especificações:  Realizar atendimento ao cliente, operação de caixa, manuseio de pizzas, entre outras atividades pertinentes a função.

CUMIM MTE (4801156) VÁLIDA ATÉ 23/01 ÀS 09:30H

Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.

Especificações:  Auxiliar o garçom servindo as mesas e organizando o salão. Atender os clientes, servir alimentos e bebidas em restaurante, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH A ou B e veículo próprio para transporte até o trabalho, dispensável se dispor de transporte público de fácil acesso ao local.

GARÇOM MTE (4801144) VÁLIDA ATÉ 23/01 ÀS 09:30H

Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.

Especificações:  Atender os clientes, servir alimentos e bebidas em restaurante. Manipular alimentos e preparar sucos, drinks, e cafés, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH A ou B e veículo próprio para transporte até o trabalho, dispensável se dispor de transporte público de fácil acesso ao local.

MONTADOR DE MÓVEIS MTE (4801040) VÁLIDO ATÉ 23/01 ÀS 09:00H

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Vale transporte, Participação nos lucros, Ticket alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida e Uniforme.

Especificações:  Realizar a montagem de móveis prontos de pequeno e grande porte, selecionar máquinas, ferramentas e instrumentos e interpretar instruções. Trabalhar com atendimento à grande rede de lojas. Necessário CNH AB e veículo próprio.

BARMAN MTE (4804267) VÁLIDA ATÉ 23/01 ÀS 09:30H

Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.

Especificações:  Atender os clientes, servir alimentos e bebidas em restaurantes, manipular alimentos e preparar sucos, drinks, e cafés. Realizar serviços de vinho e de café. Necessário CNH A ou B e veículo próprio para transporte até o trabalho, dispensável se dispor de transporte público de fácil acesso ao local.

AJUDANTE DE OBRAS MTE (4805968)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Participação nos lucros, Ticket alimentação, Uniforme e Alojamento.

Especificações:  Realizar entrega e controle de ferramentas, montagem de andaimes, preparar massa, preparar canteiros de obras, realizar escavações, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário disponibilidade para viagens.

ENCARREGADO DE PRODUÇAO MTE (4805828)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.

Especificações:  Liderar toda a equipe de produção, controlar a freqüência de mão-de-obra, acompanhar atividades de produção, conferir cargas e verificar documentação, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário Ensino Superior concluído em Engenharia de Produção ou Administração.

ESTÁGIO EM ADMNISTRAÇÃO MTE (4807368)

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto.
Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Cesta básica.

Especificações:  Irá ser responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário estar cursando Ensino Superior em Administração a partir do 3° semestre e ter conhecimento em Informática e Excel avançado.

ESTÁGIO EM COMPRAS MTE (4807348)

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto.
Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Cesta básica.

Especificações:  Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário estar cursando Ensino Superior em Engenharia de Produção ou logística a partir do 3° semestre e ter conhecimento em Informática e Excel avançado.

COZINHEIRO MTE (4807820)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.

Especificações:  Realizar refeições diárias, desde o café da manhã até o jantar, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário experiência como cozinheira em casa de família.

VENDEDOR INTERNO MTE (4807521)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale transporte, Uniforme, Assistência médica e Comissão.

Especificações:  Realizar atendimento ao cliente e vendas auxiliando os mesmos na escolha, registrar entrada e saída de mercadorias promovendo a sua venda, demonstrando seu funcionamento, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH B.

VENDEDOR EXTERNO MTE (4807448)

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto.
Benefícios: Refeição no local, Uniforme e Comissão.

Especificações:  Ter trabalhado com área comercial para realizar visitas a clientes, envio de orçamentos, elaboração de relatórios, planejamento de vendas, montagem de roteiros de visitas, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário Ensino Superior na área, CNH B e disponibilidade para viagens.