Prefeito entrega cinco novos veículos para renovação de frota da Saúde
11/01/2019 | 17h34
Prefeito entrega cinco novos veículos para renovação de frota da Saúde

O prefeito Mario Botion entregou, nesta sexta-feira (11), cinco veículos zero-quilômetro, que serão utilizados pela Secretaria de Saúde. O investimento, da ordem de R$ 216 mil, de recursos próprios da pasta e de emendas parlamentares, faz parte do processo de renovação da frota da atual gestão. São dois veículos Renault Logan, destinados à Vigilância Epidemiológica, e três Renault Kwid para a Atenção Básica de Saúde.

O prefeito destacou que, em 2018, outros sete veículos foram entregues à Saúde. “Nesses dois, anos foram 12 veículos que vieram para renovar a frota. Todas essas ações têm sempre o objetivo de melhorar o atendimento aos nossos munícipes”, observou. O investimento total para a renovação de veículos nos últimos dois anos foi da ordem de R$ 448,1 mil.

O secretário de Saúde, Vitor Santos, também acompanhou a entrega dos veículos e ressaltou que a renovação da frota faz parte de um pacote de ações, assim como a reforma das Unidades Básicas de Saúde, para oferecer um serviço de qualidade à população. “A gestão do prefeito Mario Botion está constantemente fazendo investimentos e, com isso, ofertando mais assistência à população na área da saúde”, frisou.