ENCONTRO
Procon recebe visita de gerentes do Banco do Brasil
09/01/2019 | 16h42
Procon recebe visita de gerentes do Banco do Brasil

O coordenador do Procon Limeira, Fabrício Gimenez, recebeu nesta quarta-feira (9) o gerente geral do Banco do Brasil de Limeira, Ede Ramos Margonato de Oliveira, e o gerente geral regional do Banco do Brasil, Sandro Alves Silva. O encontro teve como finalidade tratar assuntos relacionados à aproximação dos consumidores com o Banco do Brasil por meio do Procon Limeira.

Durante a reunião, foi apresentado um balanço sobre as ocorrências envolvendo a instituição financeira que, no ano passado, teve apenas duas Cartas de Informações Preliminares (CPI’s), ambas prontamente atendidas e solucionadas. Na ocasião, os gerentes passaram informações sobre a nova política de conflito e forneceram os contatos regionais diretos e exclusivos para a resolução imediata de demandas de seus consumidores.

Para Gimenez, tais práticas fomentam a solução do conflito muitas vezes de maneira rápida, levando excelência aos serviços prestados com a consequente desburocratização e economia de gastos públicos com papel e postagens, dentre outros. No encontro também foram abordados assuntos sobre a dinâmica de atendimento das agências locais - com ênfase no tempo de espera em dias e horários de pico.