Grupo de trabalho de educação ambiental inicia atividades em 2019
28/12/2018 | 17h39
Grupo de trabalho de educação ambiental inicia atividades em 2019

O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Limeira (Comdema) aprovou neste mês o regimento interno do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental (GTEA), que foi instituído pelo decreto 324/2018. A resolução do Comdema com o regimento será publicada no Jornal Oficial do Município. Com isso, as atividades já podem ser iniciadas em 2019. Com reuniões bimestrais, o GTEA irá acompanhar as ações de educação ambiental promovidas pela prefeitura.

Para o diretor de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, Augusto Schiavetto, a iniciativa dará um salto qualitativo para o trabalho que já vem sendo desenvolvido. “O grupo é composto por representantes de diferentes setores, interessados em contribuir com a educação ambiental do município. Portanto, vejo de forma muito positiva o aumento da possibilidade de participação da sociedade”, falou.