RURAL
Acesso ao Bairro Santa Vitória fica fechado para duplicação de rodovia
20/12/2018 | 15h58
Acesso ao Bairro Santa Vitória fica fechado para duplicação de rodovia

A Prefeitura Municipal de Limeira e a Intervias, Concessionária do Grupo Arteris, comunicam que, devido às obras de duplicação da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), será necessário interditar temporariamente o acesso à Estrada Municipal LIM-442 no Bairro Santa Vitória, localizado no km 102 300 (próximo à Igreja Santa Vitória), por aproximadamente 40 dias. Segundo a concessionária, a data prevista para o fechamento é 3 de janeiro de 2019 e a data prevista para reabertura é 11 de fevereiro de 2019.

Durante este período, os motoristas que estiverem trafegando no sentido Limeira/Engenheiro Coelho e necessitarem acessar ao Bairro Santa Vitória deverão seguir em frente por aproximadamente 2,6 quilômetros e utilizar o acesso à outra extremidade da mesma Estrada Municipal LIM-442 localizado no km 99 700 (próximo ao Recanto dos Laranjais). Para aqueles que estiverem no sentido oposto - Engenheiro Coelho/Limeira -, também haverá placas indicando que o único acesso aberto ao Bairro é no km 99 700, próximo ao Recanto dos Laranjais.

Como o acesso próximo à Igreja Santa Vitória estará totalmente interditado, aqueles que desejarem sair do Bairro em direção à Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147) deverão fazê-lo percorrendo o mesmo trajeto pela Estrada Municipal LIM-442 no sentido contrário. Durante o período de obras, o local estará devidamente sinalizado e monitorado pela equipe operacional da Concessionária, com o apoio do Policiamento Militar Rodoviário. A Estrada Municipal LIM-442 também receberá atenção especial pela equipe de manutenção de estradas rurais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Limeira.

O Bairro Santa Vitória, predominantemente constituído por chácaras e sítios, está localizado na zona rural de Limeira, com acesso pela rodovia SP-147, km 102 300 Pista Leste, local da interdição e pelo km 99 700, próximo ao Recanto dos Laranjais.

Mais informações sobre a obra e condições da rodovia poderão ser obtidas pelo telefone 0800 707 1414, 24 horas por dia.