SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura realiza operação Tapa-Buracos na região central
19/12/2018 | 17h52
Prefeitura realiza operação Tapa-Buracos na região central

A operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, será realizada, nesta quarta-feira (20), em caráter emergencial, em algumas ruas da região central. Os serviços terão início por volta das 6 horas da manhã, para evitar transtornos ao comércio e à população. A pasta ressalta que, em caso de chuva a operação não ocorrerá.

Os trabalhos serão executados nas ruas: Deputado Otávio Lopes - no trecho entre a Presidente Roosevelt e a Santa Terezinha, na rua Visconde do Rio Branco - no trecho entre a Santa Terezinha e Santa Cruz, e também nas vias adjacentes, se necessário.

A manutenção das vias reduz o risco de acidentes e melhora a mobilidade urbana. Para solicitar a ação é preciso informar a localização da via e, se possível o número do imóvel mais próximo, onde os serviços de manutenção são necessários. O pedido pode ser feito através do telefone 156 ou presencialmente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada no Paço Municipal (Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro), das 9 às 16 horas.