TEATRO
Via Sacra segue com inscrições abertas
19/12/2018 | 17h50
Via Sacra segue com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para a 29ª edição da Via Sacra - “A Maior História de Todos os Tempos Contada Pelo Povo de Limeira”. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O projeto aceita inscrições a partir de 8 anos, não sendo necessária experiência na área. Interessados devem procurar os seguintes espaços: Palacete Levy, Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) ou Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz e preencher fica de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os ensaios acontecem a partir de janeiro, aos domingos, das 15h às 17h, sendo que o primeiro encontro ocorre dia 20.

SERVIÇO

Palacete Levy - Largo da Boa Morte, 11, Centro. Mais informações pelo telefone 3441-7905.
Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori – Emcea - Rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações pelo telefone 3441 5493.
Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, Parque Cidade - Rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João. Mais informações pelo telefone  3442 6539.