ESPORTE E LAZER
Prefeitura, em parceria com a comunidade, revitaliza campo de areia no Jardim Ernesto Kuhl
12/12/2018 | 17h27

A Prefeitura de Limeira concluiu a revitalização do campo de areia no Jardim Ernesto Kuhl. O espaço recebeu melhorias, como adequação do campo, colocação de alambrados, bancos e lixeiras, substituição da areia do campo, conserto e instalação dos refletores, além da religação de água no local.

As ações foram realizadas pelas secretarias de Esporte e Lazer, Habitação – por meio da Fábrica de Mobiliário Urbano de Limeira, (FAMUL), Obras e Serviços Públicos, em parceria com a comunidade. “As intervenções foram executadas de maneira compartilhada, com a participação dos moradores. É assim que fazemos desde o início do nosso governo. O objetivo é despertar e incentivar de forma permanente o sentimento de pertencimento na população”, destacou o prefeito Mario Botion.

O chefe do Executivo esteve, nesta terça-feira (11), no campo de areia. Na ocasião, ele conversou com os moradores do bairro sobre as atividades esportivas praticadas no local. Também estiveram presentes o diretor de Equipamentos Esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer, Edson de Jesus, e a vereadora Carolina Pontes, que também solicitou as melhorias para o campo de areia.