HABITAÇÃO
Moradores do Residencial Rubi participam de assembleia
10/12/2018 | 16h44
Moradores do Residencial Rubi participam de assembleia

Moradores do Residencial Rubi participaram, nos últimos dia 27 e 29 de novembro (Condomínio 3 e 4) e 3 de dezembro (Condomínio 5), de uma assembleia geral promovida pelas empresas Global Assessoria e Grupo Settore, com acompanhamento da Prefeitura Municipal de Limeira através da Secretaria de Habitação. As assembleias tiveram como objetivo orientar os condôminos sobre convivência em grupo, funções operacionais dos síndicos,  situação financeira do condomínio e apresentação do trabalho desenvolvido pela gestão condominial, todos os moradores foram convidados a participar da reunião. As reuniões aconteceram no salão social dos respectivos condomínios.

Após um ano da entrega dos apartamentos, a pasta acompanha rotineiramente as atividades realizadas pela gestora condominial contratada pela Caixa Econômica Federal, e pela administradora também contratada pelos condomínios conforme assembleias realizadas desde a seleção e habilitação dos contemplados. "O acompanhamento inicial dos trabalhos objetiva alcançar uma gestão participativa, com autonomia e protagonismo social dos moradores. O trabalho social desenvolvido nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida também visa garantir a sustentabilidade do empreendimento e melhor qualidade de vida, alcançando assim o direito à moradia digna", disse a secretária de Habitação Marcela Siscão.