ESPORTE E LAZER
Prefeitura e empresa inauguram academia ao ar livre
05/12/2018 | 14h47
Prefeitura e empresa inauguram academia ao ar livre

O prefeito Mario Botion participou, na terça-feira (4), da inauguração de uma academia ao ar livre localizada em uma praça próximo à Realen Folheados, no Residencial Vale das Flores, e aberta à população. A empresa e a Prefeitura de Limeira trabalharam em parceria para a idealização do espaço, que possui nove aparelhos de ginástica laboral e cinco brinquedos, e que recebeu uma revitalização paisagística. A prefeitura auxiliou na instalação de bancos e um ponto de água e melhoria na iluminação do local. O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, e o vereador Marcelo Rossi também marcaram presença.

“Bons exemplos como essa parceria público-privada que inauguramos devem ser cada vez mais incentivadas”, destacou Botion. Segundo o prefeito, o novo espaço beneficiará os funcionários da empresa e a população do residencial e do Parque das Nações. No local, serão oferecidas aulas de dança com ritmos duas vezes por semana e um educador físico dará aulas de alongamento e orientará quem utiliza os aparelhos de ginástica.