Notícias
EMPREGO
Confira as vagas no PAT para quarta-feira 
04/12/2018 | 16h34
Confira as vagas no PAT para quarta-feira 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

 

ATENDENTE DE LANCHONETE MTE (4711091) - EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

Sem experiência 

Escolaridade: Ensino médio completo

Benefícios: Assistência odontológica, plano de cargos e salários, ticket alimentação, vale-transporte, uniforme e refeição no local.

Especificações: Realizar atendimento ao cliente, montar lanches, operar fritadeira, realizar limpeza do balcão, entre outras atividades pertinentes a função. (Treinamento realizado na empresa por profissional da área)

 

AUXILIAR DE PADEIRO MTE (4743764).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Vale-transporte e Uniforme. Realizar a baixa de pedidos e contas das mesas, realizar abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, entre outras atividades pertinentes a função.

Necessário veículo própriopara ir até o local de trabalho.

Especificações: Auxiliar no preparo de pães, no processamento dos alimentos, separar ingredientes, manipular massas, manter a organização e limpeza da cozinha, atualizar e verificar o estoque dos mesmos e montagem dos pratos, recheios e decorações, entre outras atividades pertinentes à função.

 

AUXILIAR DE SUSHIMAN MTE (4749536).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino médio completo.

Benefícios: Vale-transporte e refeição no local.

Especificações: Realizar o preparo e montagem de entregas frias do sushi. preparar alguns pratos quentes de sushi, auxiliar na limpeza do local onde se realiza o preparo dos alimentos, ter conhecimentos básicos e noção básica de auxiliar de cozinha, ter flexibilidade de horário, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário veículo próprio para locomoção até o trabalho, (dispensável se dispor de transporte público até o local).

 

COZINHEIRO GERAL MTE (4750081).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Vale-transporte e refeição no local.

Especificações: Realizar o preparo doa pratos do cardápio, bolo e lanches, montagem de marmitas, manter o local de trabalho limpo, entre outras atividades pertinentes à função.

 

ESTAMPADOR DE TECIDOS MTE (4745908).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Ticket alimentação vale-transporte.

Especificações: Preparar quadros para estamparia de camisetas e bolsas dry fit, monitoram máquinas de acabamento, tingimento e estamparia de tecidos. trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Necessário CNH AB.

 

MECÂNICO - LINHA MÉDIA E PESADA MTE (4748534).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Uniforme e convênio farmácia.

Especificações: Elaborar planos de manutenção, realizar manutenções de motores, sistemas e partes de veículos automotores, substituir peças, reparar e testar desempenho de componentes e sistemas de veículos, entre outras atividades pertinentes à função.

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO CAÇAMBA COM GARRA MTE (4751336).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Ticket alimentação, cesta básica e uniforme.

Especificações: Coletar os fardos de papéis nos lugares solicitados de coleta, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH AD e veículo próprio para se deslocar até o local de trabalho (carro/moto).

 

MOTORISTA ENTREGADOR MTE (4735452).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino médio completo.

Benefícios: Seguro de vida, vale transporte e uniforme.

Especificações: Separar e conferir pedidos de mercadorias a serem entregues aos clientes, efetuar entregas e fazer a conferência no local, solicitar assinatura legível do responsável pelo recebimento. em caso de devolução, coletar as mercadorias no cliente, verificando as condições das embalagens que estão sendo retiradas, zelar pela manutenção e limpeza veículo utilizado, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH AB.

 

OPERADOR DE CAIXA MTE (4752957).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino médio completo.

Benefícios: Seguro de vida, uniforme e refeição no local.

Especificações: Realizar a baixa de pedidos e contas das mesas, realizar abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, entre outras atividades pertinentes a função. necessário veiculo próprio para ir até o local de trabalho.

Notícias recomendadas para você