AGRADECIMENTO
Secretaria de Assuntos Jurídicos realiza homenagem a servidor
30/11/2018 | 16h46
Secretaria de Assuntos Jurídicos realiza homenagem a servidor

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos, homenageou hoje(30), o servidor Adão de Jesus Victal pelos serviços prestados ao município. Adão, que atua na Prefeitura há 33 anos, atualmente é procurador e ocupa também o cargo de Diretor de Direito Civil.

O servidor, que se aposentará a partir de 1º de dezembro, assumiu cargo efetivo em 1996, como procurador após desempenhar atividades na Emdel e atuar realizando o cálculo de liquidação trabalhista no setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

Segundo o secretário da pasta, Daniel de Campos, a homenagem foi realizada após um reunião com os integrantes da pasta. “A homenagem de despedida visa agradecer ao servidor pelos serviços prestados como servidor público”.

Adão, além do trabalho na Prefeitura de Limeira, também é músico profissional e fez hoje uma pequena apresentação de saxofone para os colegas durante a despedida.