EMCEA
Exposição "Selfie-se Quem Puder" está disponível para visitação
22/11/2018 | 17h25
Exposição

Como resultado da oficina “Selfie-se quem puder”, a Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) recebe, até o próximo dia 30, a exposição virtual com o trabalho final dos alunos. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Ministrada pela atriz e fotógrafa Valéria Espinhara, a oficina propôs a partir de exercícios fotográficos uma sequência de registros de autorretrato, buscando uma abertura para a consciência crítica pessoal, para reflexão sobre as possibilidades artísticas e a valorização da imagem pessoal, colaborando para o surgimento de novos olhares sobre as tecnologias contemporâneas no processo criativo individual do participante.

A visitação é gratuita e acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e de sábado, das 9h às 11h. A Emcea fica na rua Boa Morte, 471 – Centro. Mais informações pelo telefone 3441-5493.