PAÇO MUNICIPAL
Exposição de carros antigos atrai público de toda região
22/11/2018 | 12h54
Exposição de carros antigos atrai público de toda região

Em comemoração aos 35 anos do Clube de Carros Antigos de Limeira, o Paço Municipal sediou uma exposição no domingo (18). Mais de 4 mil pessoas de Limeira e de toda a região prestigiaram o evento. Foram mais de 350 carros expostos, além de atrações musicais, área de alimentação com food trucks e feira de trocas de artigos e acessórios para autos. O Clube de Carros Antigos de Limeira é o mais antigo da região e hoje tem cerca mais de 100 associados que prestigiam, contribuem e auxiliam nas exposições dos eventos.

Para o diretor de eventos do Clube, Silmar Fadel, foi um evento de muito sucesso, que teve a presença de diversos clubes da região, como Araras, Rio Claro, Piracicaba, América Clube de Minas Gerais e outros. “Agradecemos a Prefeitura de Limeira que, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, nos apoiou e cedeu o espaço para a realização desse maravilhoso evento”, comentou.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, afirmou que este tipo de evento combina muito bem com o Paço Municipal, localizado em um prédio de valor histórico para a cidade. “Os presentes passaram um domingo bastante agradável. Foi possível conhecer um pouco mais sobre o universo dos carros antigos”, falou. Durante a celebração, o representante regional da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Osmar Beteghelli, entregou a placa de reconhecimento e parabenização pelos 35 anos do Clube.

Para quem não conseguiu prestigiar a exposição de carros, todo segundo domingo do mês, acontece o encontro mensal de Relíquias na Praça Toledo Barros.