OFICINA DE FOTOGRAFIA
Alunos criam exposição virtual aberta para visitação
07/11/2018 | 15h57
Alunos criam exposição virtual aberta para visitação

A Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) recebe, no período de 7 a 14 de novembro, a exposição virtual “Por que eu clico?”, produto final da oficina de Iniciação à Fotografia oferecida pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo - Secretaria da Cultura do Estado, graças ao Programa Oficinas Culturais.

Ministrada pelo músico e fotógrafo Kauê Braga, a oficina foi finalizada com o questionamento que é título da exposição: “Por que eu clico?”. Na exposição, a reflexão de cada aluno foi traduzida em imagens que demonstram suas motivações para se aprofundar no universo fotográfico.

A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e de sábado, das 9h às 11h. A Emcea fica na Rua Boa Morte, 471 - Centro, no prédio do Centro Cultural Coronel Flamínio.