SLAC
Inscrições para programação paralela seguem abertas
06/11/2018 | 17h21
Inscrições para programação paralela seguem abertas

Em seu retorno, o Salão Limeirense de Arte Contemporânea (Slac) traz programação paralela com os temas “Breve Panorama Sobre a Relação da Arte Contemporânea e os Editais ou Salões. Experiências Recentes” e “Papo Com Tadeu Chiarelli Sobre o Atual Cenário das Produções Contemporâneas”. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade “Breve Panorama Sobre a Relação da Arte Contemporânea e os Editais ou Salões. Experiências Recentes”, ministrada pela profa. dra. Sylvia Furegatti, com o apoio da Faculdade de Administração e Artes de Limeira (FAAL), recebe inscrições até esta sexta-feira (9) e é voltada para a população a partir de 16 anos, sendo que alunos da FAAL devem se inscrever na instituição e demais munícipes devem-se dirigir ao Centro Cultural Coronel Flamínio Ferreira de Camargo, localizado na Rua Boa Morte, 471 – Centro, das 9h às 18h. A programação acontece no dia 14 de novembro, às 20h, na FAAL, localizada na Avenida Antônio Eugênio Lucato, 2515 - Vila Camargo.

O panorama traz alguns dos conceitos fundamentais para a constituição da arte contemporânea a fim de estabelecer pontos de conexão com os formatos de Editais e Salões de Arte pelos quais Sylvia participa como membro de seleção.

Já “Papo Com Tadeu Chiarelli Sobre o Atual Cenário das Produções Contemporâneas” recebe inscrições até o próximo dia 14, também no Centro Cultural. A atividade, voltada para a população a partir de 16 anos, acontece no dia 22 de novembro, às 19h, na Escola Municipal de Cultura e Arte “Maestro Mário Tintori”, localizada na rua Boa Morte, 471 – Centro.

Com vasto repertório na área de artes, Tadeu Chiarelli bate um papo com artistas interessados em ouvir sua opinião acerca do atual cenário da arte contemporânea no Brasil. As atividades são gratuitas. Tanto Chiarelli quanto Sylvia, ao lado de Valéria Piccoli, integraram a Comissão Julgadora do Slac.

Dúvidas e informações pelo telefone 3441-5493.