Dia da Ciência e Cultura é tema de oficina desta quarta-feira
06/11/2018 | 11h35
Dia da Ciência e Cultura é tema de oficina desta quarta-feira

O Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite” realiza amanhã (7) mais uma edição das oficinas gratuitas. Esta tem como tema “Dia da Ciência e Cultura” e acontece às 10h, 14h e 16h. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Na oficina, os visitantes desenharão com luz. Os mediadores mostrarão a técnica de light painting (desenho livre) que mistura fotografia e pintura. A atividade é voltada para a população a partir de seis anos.

Escolas e grupos a partir de cinco pessoas devem realizar agendamento prévio pelo telefone 3444-7893. O Centro de Ciências e Cultura fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João.