SEGUNDA-FEIRA
Exposição A Ciência para Redução das Desigualdades chega ao Centro de Ciências e Cultura
01/11/2018 | 12h39

O Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite” recebe, a partir desta segunda-feira (5), a exposição “A Ciência para Redução das Desigualdades”. A realização é do Ministério Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A exposição aborda a história da ONU (Organização das Nações Unidas), no Brasil e demais países-membros, e os objetivos do desenvolvimento sustentável, por meio de vídeos educativos e debates sobre a contribuição para a redução das desigualdades.

A entrada é gratuita. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3444-7893.