ACOLHIMENTO
Cecap recebe ação de abordagem social
31/10/2018 | 15h01
Cecap recebe ação de abordagem social

O Ceprosom, a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram na manhã desta quarta-feira (31), mais uma ação de abordagem social em Limeira. Desta vez, o trabalhou concentrou-se em uma área verde do bairro Cecap. Foram abordadas 25 pessoas, sendo 19 homens e 6 mulheres. Desse total, 22 pessoas receberam orientação do Ceprosom, duas foram encaminhadas ao Centro Pop e uma retornou a sua cidade de origem.

Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, a iniciativa foi uma determinação do prefeito Mario Botion, visando atender solicitações de munícipes recebidas durante o programa “Prefeito no Bairro”.

A diretora de Proteção Social do Ceprosom, Leia Serrano, destacou que ações dessa natureza no município são permanentes e visam informar aqueles que estão em situação de rua sobre a existência dos serviços de acolhimento oferecidos pela prefeitura. Solicitações de atendimento podem ser encaminhadas ao Centro Pop, pelo telefone 3442-4602, e no período da noite, pelo 153.