NEGÓCIOS
Mês Global do Empreendedorismo começa na quinta-feira com palestra
30/10/2018 | 09h54
Mês Global do Empreendedorismo começa na quinta-feira com palestra

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, abre, na quinta-feira (1º), às 9h, o Mês Global do Empreendedorismo, dedicado à inovação, geração de conhecimento e engajamento empresarial. O evento de abertura ocorrerá no auditório da escola Senai Luiz Varga (Praça Professor Antônio de Queiroz, 72, Jardim Mercedes), com a palestra “Comportamento Empreendedor” com o gerente regional do Sebrae-SP, Jardel José Busarello.

Durante todo o mês de novembro, serão realizadas diversas ações como palestras, capacitações, workshops, feiras e atendimentos no Sebrae e na Acil. Também ocorrerá, de 23 a 25 de novembro, o Startup Weekend – evento inédito em Limeira que visa reunir empreendedores, desenvolvedores e designers para criação de startups dentro de 54 horas. Realizada pela Techstars Brasil, em parceria com a Prefeitura de Limeira, a iniciativa ocorrerá no prédio empresarial do Pátio Limeira Shopping. Para participar é preciso ter acima de 16 anos e adquirir o ingresso no link https://bit.ly/2PiCUXe. As vagas são limitadas.

A programação completa do Mês Global do Empreendedorismo já pode ser conferida na página www.limeira.sp.gov.br/empreendedorismo, e os interessados em participar das ações deverão realizar suas inscrições gratuitamente através do link que encontra-se na página de divulgação, exceto do evento "Startup Weekend".