NATAL
Projeto Canções Iluminadas recebe inscrições
29/10/2018 | 15h01
Projeto Canções Iluminadas recebe inscrições

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para o projeto Canções Iluminadas que acontece na Praça Toledo Barros, nos dias 13, 14, 19, 20 e 21 de dezembro, às 19h30 - exceto na noite do dia 14, que será às 19h -, e recebe atrações musicais visando ao fortalecimento da programação de final de ano da cidade.

Interessados devem realizar inscrições até o dia 23 de novembro, às 16h, pessoalmente no Departamento de Cultura – Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11, Centro. É necessária a apresentação dos documentos: ficha de inscrição; histórico que trace a trajetória do artista, dupla ou grupo musical, tendo entre 7 e 12 linhas; uma foto JPEG em alta resolução, com os créditos, em CD ou DVD;e encaminhar links de canais que mostrem o trabalho do artista, sendo este item opcional. A ficha de inscrição está disponível no Palacete Levy e no site da Prefeitura, pelo link https://www.limeira.sp.gov.br/cultura

Serão selecionadas cinco apresentações musicais, com 60 minutos de duração, que recebem a ajuda de custo, sendo R$ 250 (solo), R$ 500 (dupla) e R$ 700 (trio ou mais). A divulgação dos selecionados acontece até o dia 30 de novembro. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3495-2765.