RENOVAÇÃO DA FROTA
Prefeito entrega três novos veículos à Saúde
19/10/2018 | 18h06
Prefeito entrega três novos veículos à Saúde

O processo de renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde deu mais um importante passo nesta sexta-feira (19). O prefeito Mario Botion entregou três carros zero-quilômetro (modelo hatch) que serão usados pela Atenção Básica à Saúde. O investimento total na aquisição foi de R$ 104,1 mil, sendo que cada veículo custou R$ 34,7 mil.

Botion destacou que os veículos serão usados em um dos setores mais importantes do município, a Atenção Básica, que é a “porta de entrada” para todas as demandas da saúde. “Essas aquisições irão complementar a estrutura que nós já temos para atender os munícipes cada vez mais e melhor”, comentou. O prefeito observou que os investimentos nesse segmento são constantes e que no início do mês, uma ambulância de grande porte também foi entregue à Central de Ambulâncias, mediante investimento de R$ 160 mil.

Presente à cerimônia, o secretário de Saúde, Vitor Santos, afirmou que a gestão da saúde pública do município está apoiada em três pilares: estrutura, pessoas e processos. “A renovação da frota de veículos da Saúde está inserida dentro de um amplo pacote de ações, que também incluem a reforma e a construção de Unidades Básicas de Saúde. Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade aos usuários da rede”, frisou.

Também compareceu ao evento, o secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil.