CIDADANIA
Prefeito participa de eventos no Jardim Odécio Degan
17/10/2018 | 10h55
Prefeito participa de eventos no Jardim Odécio Degan

O prefeito Mario Botion esteve, na última sexta-feira (12), no campo de areia localizado no Jardim Odécio Degan. O espaço recebeu melhorias, como a solda e pintura das traves, a colocação de alambrados e a substituição da areia do campo. As ações, da Secretaria e Esporte e Lazer, foram realizadas em parceria com a Fábrica de Mobiliário Urbano de Limeira, a FAMUL, e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. “Essas intervenções integram o programa Limeira Ativa e Saudável. O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população e valorizar o sentimento de pertencimento”, destacou o prefeito Mario Botion.

Para comemorar as ações, os moradores realizaram um campeonato de futebol no campo de areia.

DIA DAS CRIANÇAS

No mesmo dia, o chefe do Executivo também prestigiou a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento ocorreu na Praça de Esportes do Jardim Odécio Degan, das 14h às 18h. A iniciativa foi uma parceria entre a líder comunitária, Haydee Hansen, os moradores do bairro e a Associação Amigos do Bem de Limeira. De acordo com a organização da festa, cerca de 1.500 pessoas participaram das atividades gratuitas. No local, além de brinquedos infláveis, como pula-pula e cama elástica, teve corte de cabelo e distribuição de pipoca, cachorro-quente, suco, além de 1.200 brinquedos para as crianças do bairro.

Também estiveram presentes nos eventos o assessor do Gabinete do Prefeito, José Eduardo Monteiro, o Ju Negão, o diretor de Equipamentos Esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer, Edson de Jesus, e os vereadores Mir do Lanche e Lu Bogo.