Prefeitura realiza manutenção em guias e sarjetas
03/10/2018 | 08h29
Prefeitura realiza manutenção em guias e sarjetas

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (2) os serviços de manutenção de guias e sarjetas em vários bairros do município. As melhorias atendem à solicitação dos moradores, que foram feitas através do telefone 156. De acordo com os técnicos da pasta, os trabalhos devem ser finalizados até o final desta semana.

Confira os bairros que receberão os serviços:

Parque Anavec 2, Boa Vista, Cidade Jardim, Jardim Caieira, Vila Cristovam, Jardim do Lago, Jardim Esmeralda, Jardim Glória, Jardim Manoel Simões, Jardim Ouro Verde, Granja Machado, Jardim Residencial Santina Paroli Peccinino, Jardim Residencial Alto do Flamboyant, Jardim São Paulo, Jardim São Roque, Jardim São Simão, Jardim Vista Alegre, Morada das Acácias, Parque Hipólito, Parque Expedicionário Hipólito, Rosa Marrafon Lucas, Vila Piza, entre outros.