INÉDITO
Clipe que lança Voz de Estudante tem 6,7 mil visualizações em menos de 24h no ar
28/09/2018 | 11h41

Com o objetivo de divulgar a primeira edição do Voz de Estudante e apresentar os doze selecionados, a Prefeitura de Limeira lançou ontem (27), ao meio dia, clipe oficial do projeto, com letra de José Farid Zaine e música/arranjo de Cleyver Rossi, com produção da equipe da Secretaria de Comunicação Social. O vídeo, publicado no Facebook oficial da Prefeitura, atingiu, em menos de 24h, 6,7 mil visualizações, além de 155 compartilhamentos.

O projeto, organizado pela Secretaria de Cultura, busca abrir espaço para os estudantes cantores do município, dando visibilidade à arte de cada um e abrindo caminhos para sua realização profissional. O evento acontece no dia 4 de outubro, às 20h, no Teatro Vitória, de graça. Seu andamento deve ser cheio de surpresas ao público e a produção prepara uma dinâmica diferente que estabeleça um vínculo entre os participantes, que concorrem a R$ 4 mil em prêmios.

A iniciativa foi aprovada pela população que deixou seus comentários e curtidas na rede. “Que coisa linda de ver, os novos talentos surgindo, despontando e tudo isso graças as oportunidades criadas pela Secretaria de Cultura, junto à Prefeitura de Limeira. Parabéns a todos”, escreveu a artista Simone Carvalho. “Parabéns pela iniciativa. Parabéns aos participantes. Música é arte”, registrou a internauta Marcia Leite.

Os comentários continuaram também nos compartilhamentos, parabenizando a iniciativa e o desenvolvimento do projeto. “Parabéns à Prefeitura Municipal de Limeira, aos mentores, executores e todos os envolvidos no projeto 'Voz de Estudante'. Brilhante iniciativa, unir jovens talentosos para cantar a paz e o amor em dias tão tensos, com a voz, esperança e a crença em dias melhores”, registrou Gilsemeire Campos. Andreia Bernardo Dias também escreveu seu recado e incentivou seus seguidores a assistirem ao vídeo.“Parabéns à Secretaria de Cultura e ao secretário Farid Zaine, sempre valorizando os jovens de nossa cidade. Confiram o clipe”.

O vídeo está disponível no facebook (www.facebook.com/prefeituralimeira) e também no canal do youtube, pelo link www.youtube.com/watch?v=zwDHrrgw4Wc