Festival de Aniversário
Última apresentação acontece neste sábado, no bairro Cecap
27/09/2018 | 11h26
Última apresentação acontece neste sábado, no bairro Cecap

O Festival de Aniversário de Limeira movimentou vários bairros, durante todo o mês de setembro, para celebrar os 192 anos da cidade. A ação chega ao fim neste sábado (29), no Gigantão, localizado no bairro Cecap. Nesta edição, apresentam-se as bandas Fina Prosa e Black 90, a partir das 17h. A atividade é gratuita e realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Neste mês, o festival passou ainda pelos bairros Geada, Parque Hipólito e Jardim do Lago, seguindo plano de descentralização adotado pela atual governo municipal. A programação especial de aniversário da cidade contou ainda com dois dias de apresentações no Parque Cidade, reunindo mais de 8 mil pessoas, que assistiram às apresentações de tributos a Cássia Eller e Tim Maia, além dos concertos da Orquestra Sinfônica especiais Elvis e Queen. Houve ainda a apresentação da ópera Dido e Eneas, com sucesso de público, no Teatro Vitória.