NEGÓCIOS
McDonald's inaugura novo restaurante em Limeira
10/09/2018 | 13h06
 McDonald's inaugura novo restaurante em Limeira

Uma cerimônia realizada na manhã de hoje (10), na praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping, marcou a inauguração do novo restaurante do McDonald's em Limeira. O proprietário desta unidade, Carlos Morales, já era franqueado da rede e possui outras quatro unidades. No total, são quatro lojas em Limeira e uma na cidade Araras. "Nosso objetivo é crescer, proporcionar empregos e colaborar com a sociedade em todos os aspectos. Já estou aqui há 11 anos, hoje sou um limeirense", disse.

Primeira-dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion participou do evento que também contou com a presença do vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, Dr. Júlio e esposa, Elisabete Razzo Pereira dos Santos e do secretário de Desenvolvimento Turismo e Inovação, Tito Almirall.

Dr. Júlio parabenizou o proprietário pela implantação desta nova unidade. "É uma grande satisfação presenciar a evolução dos negócios do Sr. Morales e sua escolha por Limeira para esta expansão. Reafirmamos ainda nossa disposição em apoiar toda ação de empreendedorismo e de geração de trabalho e renda em nosso município", acrescentou o vice-prefeito.

O restaurante do McDonald's do Shopping Pátio Limeira está numa área de 98,63 metros quadrados e gerou 40 novos postos de trabalho.