EMPREGO
Confira as vagas no PAT para segunda-feira
31/08/2018 | 16h44
Confira as vagas no PAT para segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

COZINHEIRO JUNIOR MTE (4633802).

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Vale-transporte, ticket alimentação e cesta básica.

Especificações: Realizar a organização e armazenamento de alimentos, auxiliar o gerente responsável, liderar a equipe de cozinha, preparar pratos, entre outras atividades pertinentes a função.

AUXILIAR DE LIMPEZA MTE (4633675).

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Vale-transporte, ticket alimentação e cesta básica.

Especificações: Realizar a limpeza interna e externa da empresa, varrer, limpar e lavar, vidros, móveis, chão, dentre outras atividades pertinentes à função.

COZINHEIRO GERAL MTE (4632991).

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: Assistência médica, vale-transporte, participação nos lucros, ticket alimentação, seguro de vida, auxílio-creche, uniforme e refeição no local.

Especificações: Realizar o preparo de pratos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. manipular e temperar alimentos e verificar o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e assegurar o padrão de qualidade, entre outras atividades pertinentes à função.

PROMOTOR DE VENDAS MTE (4628743).

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo.

Benefícios: Assistência odontológica, participação nos lucros, vale-transporte, cesta básica, comissão e vale-refeição.

Especificações: Realizar a abordagem de clientes para a venda externa (na rua) de produtos de telecomunicação, chip e planos, entre outras atividades pertinentes à função.

SECRETÁRIO ESCOLAR MTE (4628452).

Com experiência

Escolaridade: Ensino superior completo.

Benefícios: Assistência médica, vale-transporte, plano de cargos e salários, cesta básica, uniforme e premiação por desempenho.

Especificações: Realizar atendimento ao público e por telefone, acompanhamento pedagógico, emissão de boletins e certificados, acompanhamento de alunos de cursos livres, preparatórios, graduação e pós-graduação à distância, abertura e fechamento de caixa, financeiro, entre outras atividades pertinentes à função.

TOPÓGRAFO MTE (4629449) VÁLIDA ATÉ 03/09/2018 ÀS 09:00.

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo.

Benefícios: A Combinar.

Especificações: Realizar levantamentos topográficos (planimétrico, planialtimétrico, cadastral) e georreferenciados, processar dados (PPP-IBGE) e croquis, entre outras atividades pertinentes à função.