SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura instala passagens elevadas; iniciativa atende demanda da população
31/08/2018 | 09h37
Prefeitura instala passagens elevadas; iniciativa atende demanda da população

A Prefeitura de Limeira finalizou nesta semana a instalação de duas passagens elevadas. Os projetos foram elaborados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A primeira passagem elevada foi construída na Avenida Comendador Agostinho Prada, entre o Residencial Florença e o Residencial Flora. Os trabalhos começaram no dia 22 de agosto e foram concluídos nesta segunda-feira (27). A melhoria atende à solicitação do Conselho de Gestão Popular visando oferecer mais segurança aos pedestres.

A segunda passagem elevada foi instalada na Avenida Cônego Manoel Alves, entre a Praça 1º de Maio e a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA/Unicamp), no Jardim Morro Azul. As obras foram iniciadas nesta terça-feira (28) e concluídas ontem (30). O objetivo é facilitar e tornar mais segura a travessia de pedestres, especialmente dos alunos, funcionários e frequentadores da FCA/Unicamp.

As passagens elevadas já foram sinalizadas pela equipe de Mobilidade Urbana, mas, como a instalação é recente, os motoristas devem ter atenção ao passar pelas vias.