Região Sul recebe operação tapa-buracos nesta semana
27/08/2018 | 18h10
Região Sul recebe operação tapa-buracos nesta semana

A operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Limeira por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, percorre a cada semana uma região diferente. A ação atua de forma otimizada e eficiente, e é um dos pilares do plano de governo da atual administração. Nesta semana as ações serão centradas na região Sul, nos bairros: Jardim Aeroporto, Jardim Alto do Flamboyant, Jardim Bartolomeu Grotta, Vila Cláudia, Cecap, Conj. Res. Victor D'Andréa (Cecap), Jardim do Lago, Jardim Ibirapuera, Jardim Res. Recanto Alvorada, Jardim Res. Santina Paroli Peccinino, Jardim São Lourenço, Jardim São Roque, Jardim Ernesto Kuhl, Jardim Montezuma, Jardim Nobreville, Parque Novo Mundo, Recanto Alvorada, Residencial Vale das Flores, Jardim Santa Bárbara, Jardim Santa Lina, Vila Santa Rosália, Parque Res. Manoel Simão Levy.

Os trabalhos são realizados pela equipe de manutenção de vias asfaltadas da pasta que executa outros serviços como, manutenção de sarjetões, guias e sarjetas, execução de passagens elevadas, lombadas redutoras de velocidade, entre outros serviços correlatos. Contudo, vale destacar que os casos onde é constatado o risco para motoristas ou pedestres, o atendimento é feito em caráter emergencial no prazo mais curto possível independentemente do local do problema.

A manutenção das vias reduz o risco de acidentes e melhora a mobilidade urbana. Para solicitar a ação da operação tapa-buracos é preciso informar a localização da via onde os serviços de manutenção são necessários. As solicitações podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, das 9h às 16h ou através do telefone 156.