E.E. DORIVALDO DAMM
Festival Nacional de Teatro chega à área rural e apresenta Truques e Trambiques
21/08/2018 | 11h00
Festival Nacional de Teatro chega à área rural e apresenta Truques e Trambiques

O Festival Nacional de Teatro de Limeira chega à área rural com o espetáculo de rua “Truques e Trambiques”, nesta quarta-feira (22), às 15h, na Escola Estadual Dorivaldo Damm. A apresentação é do grupo Rué La Companhia, de São Paulo, e a realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

“Truques e Trambiques” traz o universo dos artistas mambembes que perambulam por praças e feiras do país, carregando em suas malas antigas esquetes circenses e mágicas que atravessam os tempos, tendo a sua renovação conforme os dias atuais. O espetáculo conta a história de três palhaços que resolvem fazer uma apresentação de mágica, contando com as habilidades do atrapalhado ilusionista Mingal. O espetáculo surpreende pelas mágicas executadas com primor e comicidade, nutridas pelos inexperientes e enrolados ajudantes Zóim e Chicô que desejam compor o grande espetáculo. O trio cria uma enorme trapalhada para que o espetáculo dê certo, transitando entre o erro e o acerto.

O espetáculo é gratuito. A Escola Estadual Dorivaldo Damm fica ao lado do Centro Rural do Bairro Pinhal, s/n.