BIBLIOTECA MUNICIPAL
Viagem Literária traz Cia. Ih Contei!, em setembro
31/07/2018 | 16h36
Viagem Literária traz Cia. Ih Contei!, em setembro

Limeira, por meio da Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, equipamento da Secretaria de Cultura de Limeira, foi uma das cidades selecionadas pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo para sediar o programa Viagem Literária 2018. A atividade agora tem data confirmada: 12 de setembro, com sessões às 9h e 14h.

O programa recebe a Cia. Ih Contei!, integrada por Leandro Pedro da Silva e Elton de Souza Pinheiro, que trazem contos populares, como A rã e o boi, e de assombração, como Bá e as Visagens, de Augusto Pessoa; e Contos de Assombração, de Jorge Renón de La Torre.

Viagem Literária é gratuito e aberto a toda a população. Escolas e grupos devem realizar agendamento prévio pelo telefone 3442-6539.