Banco do Povo de Limeira oferece mais de 2 milhões para empréstimos
20/07/2018 | 17h05
Banco do Povo de Limeira oferece mais de 2 milhões para empréstimos

O Banco do Povo Paulista de Limeira pode conceder empréstimos na ordem de mais de R$ 2 milhões. Os recursos estão disponíveis para pequenos e microempreendedores para a manutenção, investimento ou início de seus negócios. O Banco possui uma linha de crédito para pessoa jurídica, incluindo MEI (Microempreendedor Individual) com valores de R$ 7,5 mil a R$ 20 mil - que podem ser parcelados de 12 até 36 parcelas. Já para pessoa física, os empréstimos variam de R$ 200 até R$ 3 mil, com parcelamento até 24 vezes. “Realizamos este trabalho, com a orientação do prefeito Mario Botion, visando a geração de emprego e renda no município, por meio do desenvolvimento de novos negócios e de investimentos para os pequenos empreendedores”, destacou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall.

O programa é uma parceria entre o Estado de São Paulo e prefeituras. De janeiro a julho deste ano, a unidade do município disponibilizou o total de R$ 786.284,84 em empréstimos. “Esta unidade faz parte da regional de Piracicaba. Em 2017, Limeira foi considerada a cidade com mais concessão de crédito desta região, chegando no valor de R$ 836.517,11. A segunda colocada atingiu na ordem de R$ 480 mil”, explicou o gerente do Banco do Povo Paulista de Limeira, Oscar Spagnol.

Para solicitar o empréstimo, o empreendedor deve comparecer ao Banco do Povo e apresentar os documentos originais (RG e CPF) e CNPJ (quando tiver). A unidade de Limeira fica localizada no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (rua Tiradentes, 1.366, Centro). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-6542.

INFORMAÇÕES PESSOA JURÍDICA PESSOA FÍSICA
VALORES PARA EMPRÉSTIMOS De R$ 7,5 mil a R$20 mil reais De R$200,00 a R$3 mil reais
QUANTIDADE DE PARCELAS De 12 até 36 parcelas De 12 até 24 parcelas