Setor de manutenção da Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos
19/07/2018 | 14h04
Setor de manutenção da Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos

A equipe de manutenção da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Limeira conta agora com novos equipamentos, recebidos nesta quinta-feira (19). São três maletas com ferramentas elétricas, jogo de chaves, furadeiras e parafusadeiras, materiais necessários para a manutenção das unidades básicas e outros departamentos da saúde. Segundo o chefe do setor, Moizes de Andrade, a necessidade das ferramentas é uma demanda de 5 anos que, agora, na gestão do prefeito Mario Botion, foi possível contemplar.

O investimento é de R$ 12,7 mil, vindos de recursos próprios da pasta. Andrade reforça que os novos equipamentos atendem a normas de segurança, levando benefícios aos servidores que os utilizam e refletindo no atendimento à população. “Agora, no dia a dia, eles terão um material de qualidade, que trará mais praticidade na manutenção”, explicou.