BIBLIOTECA MUNICIPAL
Curso gratuito de Gestão Orçamentária e Financeira é amanhã
18/07/2018 | 13h18
Curso gratuito de Gestão Orçamentária e Financeira é amanhã

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe amanhã (19) o curso de Gestão Orçamentária e Financeira - Legislações, Classificações e Sistemas de Processos. A atividade é realizada pela Secretaria do Estado de Cultura de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade oferece uma introdução ao conhecimento prático do orçamento público como instrumento viabilizador das políticas públicas, de modo a facilitar a interação das áreas-fins, como Cultura, Educação e Saúde, com a área financeira.

O curso acontece das 9h às 16h. A Biblioteca fica no Parque Cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.