Prefeitura realizará melhorias na Limeira - Cordeirópolis
16/07/2018 | 10h33
Prefeitura realizará melhorias na Limeira - Cordeirópolis

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vai iniciar nos próximos dias os serviços de substituição da passagem de águas fluviais na Rodovia Cássio de Freitas Levy, (Limeira - Cordeirópolis), no entroncamento com a Via Francisco D'Andréa (Anel Viário). De acordo com a pasta, a tubulação existente no local, que já apresenta grande desgaste e, por consequência, afundamentos do pavimento asfáltico, será substituída por aduelas de concreto em uma extensão de aproximadamente de 45 metros. “Os trabalhos serão executados com orçamento próprio, na ordem de um milhão de reais. Além desta obra, aguardamos o desenvolvimento e aprovação de projetos de melhorias no trecho final próximo a Cordeirópolis, conforme acordo assinado entre as duas prefeituras”, destacou o secretário Dagoberto Guidi.

O secretário também explica que serão utilizadas as aduelas que já se encontram próximas ao local da obra e que foram adquiridas pelo município em anos anteriores, trazendo assim economia ao utilizar materiais que já pertencem a municipalidade.

Os serviços serão executados em etapas, visando o menor impacto possível aos motoristas. Segundo os técnicos da pasta, serão realizados desvios que consistem em mão dupla na região das obras. O local será sinalizado para manter a segurança do tráfego. “Pedimos a atenção redobrada dos condutores no local, principalmente nos acessos e desvios que serão implantados”, reforçam.

Os trabalhos deverão ser concluídos em três meses, caso não ocorra chuvas, após a emissão da ordem de serviço, que será emitida ainda hoje (16).