PRIMEIRO EMPREGO
Curso preparatório de auxiliar de operações recebe inscrições até 17 de julho
12/07/2018 | 13h43
Curso preparatório de auxiliar de operações recebe inscrições até 17 de julho

As inscrições para o curso preparatório de Auxiliar de Operações continuam até dia 17 de julho. A capacitação é promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Limeira), em parceria com o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e será ministrada na sede do Senai, com o total de 100 horas. Gratuito, seu objetivo é preparar o jovem que procura seu primeiro emprego no setor da indústria.

As inscrições podem ser feitas no PAT Limeira, localizado na Rua Tiradentes, 1.366, Centro (Anexo ao Pátio Limeira Shopping). Os interessados devem comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho, Reservista, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Endereço, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Para se inscrever, é preciso ter de 18 a 20 anos (completos até 31/8/2018), ensino médio completo, disponibilidade para aulas noturnas e residir em Limeira.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, este projeto surgiu de acordo com a demanda identificada pela Comissão Municipal de Emprego (CME), que visualizou a necessidade de preparar os jovens que estão em busca do primeiro emprego, uma vez que o mercado de trabalho tem exigido cada vez mais profissionais com experiência na área de atuação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-6511.