Notícias
EMPREGO
Confira as vagas no PAT para segunda-feira
29/06/2018 | 16h45
Confira as vagas no PAT para segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES MTE (4552349)
Sem experiência 
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Seguro de vida; Participação nos lucros; Auxilio creche; Assistência médica e odontológica; Ticket alimentação; Vale Transporte e Uniforme 
Especificações: Realizar atendimento ao cliente e providenciar pagamento de serviços contratados e compras efetuadas, conferir notas fiscais, faturas, recibo de pagamento e autônomos (RPA), preparar documentação, incluir no sistema alocando conforme demanda. Apoiar no controle das atividades de administração de pessoal, mediante distribuição de benefícios. Apoiar na compra de materiais, receber e distribuir correspondências da filial, entre outros.Necessário CNH B e Técnico em Administração.

BALCONISTA MTE (4553452)
Com experiência 
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Vale Transporte e Uniforme 
Especificações: Realizar atendimento ao balcão, preparo de lanches e baguetes, cortar frios, auxiliar os clientes na escolha dos produtos, abastecer gôndolas e balcões, entre outras atividades pertinentes a função.

ESTÁGIO ENGENHEIRO MECÂNICO MTE (4552487)
Sem experiência 
Escolaridade: 
Ensino Superior Incompleto em Engenharia Mecânica ou Elétrica.
Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.
Especificações: Acompanhar e auxiliar no planejamento e programação de manutenção industrial, auxiliar na mensuração de recursos para atividades de manutenção, acompanhamento da emissão e retorno de ordens de serviço, especificação e reserva de materiais, lançamentos de relatórios diários e planilhas de controle. Necessário estar cursando Superior a partir do 3° ano ou Técnico em Engenharia Mecânica ou Elétrica, ter conhecimento em pacote Office (principalmente Excel), Project e SAP.

ELETROMECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO C MTE – VAGA TEMPORÁRIA (4552538)
Com experiência 
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale transporte, Uniforme e Refeição no local.
Especificações: Executar manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e instalações de refrigeração, inclusive bebedouros e cortinas de ar, reparar ou substituir peças, ajustes, regulagens e lubrificações, utilizando ferramentas comuns ou especiais, instrumentos e aparelhos de medição, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário técnico em eletromecânico de refrigeração e NR 10.

VENDEDOR NO COMÉRCIO DE MERCADORIAS MTE – EXCLUSIVO PARA DEFICIENTES (4552433) VALIDO ATÉ 02/07 ÀS 14H30.
Sem experiência
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo.
Benefícios: Seguro de vida, Plano de cargos e salários; Vale transporte; Ticket alimentação; Assistência Medica e odontológica; Uniforme e Comissão.
Especificações: Realizar atendimento a clientes, vendas de produtos e serviços auxiliando os clientes na escolha informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, entre outras atividades pertinentes a função.

PREPARADOR DE CNC MTE (4549654)
Com experiência
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo.
Benefícios: Assistência odontológica; Uniforme e Refeição no local.
Especificações: Realizar ajustagem de cames e afiação de ferramentas. Preparar, regular e operar máquinas-ferramenta que usinam peças de metal e compósitos e controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas, aplicando procedimentos de segurança às tarefas realizada, entre outras atividades pertinentes a função.

Notícias recomendadas para você