MÚSICA
Teatro Vitória recebe concertos neste sábado e domingo
28/06/2018 | 11h27
Teatro Vitória recebe concertos neste sábado e domingo

O final de semana é de música com os concertos da Osli Jovem nosábado (30), e encerramento do primeiro semestre da Escola Livre de Música (ELM), no domingo (1º). As atividades acontecem no Teatro Vitória e contam com a realização da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

No sábado, às 20h30, a Orquestra Sinfônica de Limeira Jovem realiza concerto com oito obras significativas na história da música clássica, compostas por grandes mestres, como E. Mahle, G. Bizet e W. A. Mozart. A atividade recebe os convidados solistas Karina Jawashita V. de Azevedo, Alex Kawashita V. de Azevedo e Jordan Alexander G. R. Pereira, ganhadores do prêmio “Piracicaba International Piano Concerto Competition.

A entrada custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). A venda será feita pelo site diverteingressos.com e também na bilheteria do Teatro Vitória.
Já no domingo, a ELM realiza três apresentações gratuitas, com regência do maestro Rodrigo Müller, para encerrar as atividades do primeiro semestre. A primeira delas é com as Orquestras Preparatória, de Câmara e de Cordas, às 11h.

A segunda acontece às 15h e recebe o Coro da ELM, seguido pela Orquestra de Violões e Orquestra de Violeiros da ELM. Por último, às 19h, as Bandas da ELM apresentam músicas populares brasileiras, com o tema “Divas da MPB”.

A retirada dos ingressos deve ser feita 1h antes das atividades, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n – Centro.