ESCOLA ADVENTISTA
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de alimentos
27/06/2018 | 12h06
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Limeira recebeu na manhã desta terça-feira (26) a doação de 1.800 quilos de alimentos da Escola Adventista. A arrecadação foi feita durante a Gincana das Cores que, segundo o diretor do estabelecimento de ensino Sadraque Pereira Santos, tem o objetivo de promover a integração e união dos alunos. “Nós entendemos a importância de ajudar as pessoas sem ganhar nada em troca e estamos passando isso para os alunos”, comentou o diretor à presidente do Fundo Social Roberta Botion.

“Precisamos desenvolver a solidariedade nas crianças desde cedo e este é um exemplo disso e, pelo segundo ano, recebo alimentos arrecadados pelos alunos da Escola Adventista. O município de Limeira agradece pela contribuição”, comentou Roberta.

Os alimentos serão encaminhados para o Banco de Alimentos do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), verificados pela técnica responsável e repassados para entidades e para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O vereador Jorge de Freitas acompanhou a presidente do Fundo Social no recebimento dos alimentos.