Notícias
EMPREGO
Confira as vagas no PAT para quarta-feira
26/06/2018 | 15h49
Confira as vagas no PAT para quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

 

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE MTE (4549252)

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo.
Benefícios: Assistência médica, ticket alimentação, cesta básica e uniforme.

Especificações: Realizar análise físico-químico e controle de qualidade da biomassa, coleta de amostras, medição de carga de madeira, controle de saída e entrada, levantamento de estoque e medição de pilhas de madeiras, assegurar as certificações da empresa, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário Técnico de Qualidade, CNH A ou B e ter disponibilidade para viagens.

 

ENCANADOR E ELETRECISTA DE MANUTENÇÃO MTE (4548763)

Com experiência

Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação e uniforme.

Especificações: Realizar serviços de eletricista e encanador de manutenção residencial para seguradoras, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário ter CNH AB.

 

ENCANADOR INDUSTRIAL MTE (4549567)

Com experiência

Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Benefícios: Alojamento, plano de cargos e salários, seguro de vida, vale transporte.

Especificações: Operacionalizar os projetos de instalações de tubulações, definir traçados dos mesmos e quantificar materiais necessários para execução das atividades, apoiar na execução das instalações hidráulicas de acordo com o projeto, realizar testes de pressão e de estanqueidade, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário ter disponibilidade para viagens.

 

PEDREIRO MTE (4549653)

Com experiência

Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Benefícios: Seguro de vida, plano de cargos e salários, vale transporte e alojamento.

Especificações: Executar trabalhos em concreto, alvenaria, revestimento cerâmico (piso e parede, trabalhos em massa (chapisco, reboco, emboço, contrapiso), realizar trabalhos de manutenção corretiva em edificações, verificar características da obra, através de leitura de projetos e especificações técnicas, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário ter disponibilidade para viagens.

 

Notícias recomendadas para você