Confira as interdições de ruas e avenidas nos próximos dias
08/06/2018 | 14h41
Confira as interdições de ruas e avenidas nos próximos dias

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas e avenidas a partir do dia 9 de junho, para a realização de eventos e manutenção de serviços no município. A pasta pede atenção aos desvios e trechos que estarão devidamente sinalizados. Os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas.

Dia 9
Das 7h às 17h - avenida Sargento Pessoto, 665, Vl. Camargo. Interdição solicitada pela Emei Prof. Célio Sampaio Silva para realização de Festa Junina.

Das 7h30 às 14h - rua Dr. Francisco Ferreira da Rosa, 72, Jd. Mercedes. Interdição solicitada pela Escola SENAI “Luiz Varga” para realização do evento "Dia do Encontro”.

Das 8h às 16h - rua Milton Aparecido Veroni, Jd. Orestes Veroni. Interdição solicitada pelo Centro Infantil Lia Maura Mattos Silveira para realização de Festa Junina.

Das 8h às 16h - rua Leandro Castelar (trecho entre as ruas Maestro Henrique Marques e Dr. Odécio Bueno de Camargo), Jd. Piratininga. Interdição solicitada pelo Centro Infantil Murilo Lemos Mendes da Silva para realização de Festa Junina.

Das 8h às 14h - rua Jornalista Archimio de Barros, 84, Jd. Alvorada. Interdição solicitada pela Igreja O Brasil para Cristo para realização do evento "Família Feliz".

Das 9h às 15h - rua Augusto Merechi, 420, Jd. Antonio Simonetti. Interdição solicitada pela Emeief Prof.ª Evangelina Mauro para realização de Festa Junina.

Das 9h às 15h - rua Jorge Antonio, Jd. Aeroporto. Interdição solicitada pela Emeief Prof.ª Maria Aparecida de Luca Moore para realização de Festa Junina.

Das 10h às 17h - rua Darwin Corte Brilho, Jd. Vista Alegre. Interdição solicitada pela Emeief Deputado Laércio Corte para realização de Festa Junina.

Das 15h às 22h - rua Faveiro, nº 1251, Jd. Planalto. Interdição solicitada para realização do evento “9º Arraiá do Caxote”.

Das 17h às 22h - rua Guido Marchini Ramello, Jd. Vitório Lucato. Interdição solicitada para realização de “Confraternização entre Amigos”.

Das 18h às 22h - ruas Lourival Berg e Pedro Geraldo Quadros, Jd. Campo Belo.  Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização do evento “Festa Popular do Jd. Campo Belo”.

Dias 9 e 10

Das 8h às 22h - rua Cedro (trecho entre os números 215 e 275), Jd. Hortência. Interdição solicitada pela Igreja Assembléia de Deus para realização de evento.

Das 9h às 22h - ruas Osvaldo João Hergert (trecho entre os números 1773 e 1841), Jd. Santa Adélia. Interdição solicitada pela Igreja Assembléia de Deus Resgate para realização de evento.

Das 18h às 23h - ruas João Jorge de Oliveira e Alberto Savoi, Pq. Novo Mundo. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização do evento “Festa Popular do Pq. Novo Mundo”.

Das 18h às 23h30 - rua Barão de Campinas (trecho entre as Ruas Alferes Franco e Santa Cruz), Centro. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização do evento “Festa Popular da Praça Luciano Esteves”.

Das 18h às 23h - rua Nove de Julho, Vl. São João. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização do evento “Festa Popular da Vl. São João”.

Das 19h às 22h - rua Zeferino Vaz, Vila Piza – Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização do evento “Festa Popular da Vila Piza”.

Das 20h às 22h - rua Mário Sampaio de Barros, Vl. Labaki. Interdição solicitada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus para realização de quermesse em louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Das 20h às 22h - rua Zeferino Vaz, 430, Vl. Piza. Interdição solicitada pela Paróquia Imaculado Coração de Maria para realização da “Festa da Padroeira”.

De 9 a 11

Das 18h às 22h - rua Marechal Floriano Peixoto, 136, Pq. Hipólito – Interdição solicitada pela Igreja Lírio do Campo para comemoração de aniversário.

Dia 10

A partir das 8h - ruas Dr. Belmiro Faneli, Candido Soares de Souza, Hortência e João Hemenegildo Tanko. Interdição solicitada pela Associação Limeira de Atletismo (ALA) para realização da “3ª Etapa do Campeonato Municipal de Corrida de Rua de Limeira”.

Dias 11 de junho a 11 de julho

A partir das 7h - Parcialmente, a avenida Dr. Odécio Roland e as ruas Einstein e Domingues de Felice. Interdição solicitada pela Companhia de Gás de São Paulo para realização de “Obras de Prolongamento da Rede de Distribuição de Gás”.