AÇÕES GRATUITAS
Mostra Municipal de Dança oferece workshops
05/06/2018 | 11h16
Mostra Municipal de Dança oferece workshops

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, oferece workshops gratuitos para artistas da área de dança, compondo a programação da Mostra Municipal de Dança 2018. As atividades acontecem nos dias 23 e 29, na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), e contam com vagas limitadas. As inscrições se estendem até o próximo dia 20.

Os interessados, a partir dos 16 anos, podem participar do workshop “Dança Contemporânea para Jovens e Adultos”, às 10h. Já às 14h, acontece “Vivência de Jazz para Crianças”, voltado ao público de 7 a 12 anos. As oficinas são ministradas por Nicole Blach e chegam por meio do "Programa de Qualificação em Artes", via Projeto Ademar Guerra.

No dia 29, acontece o workshop para a classe artística de dança e também de teatro, via Programa de Ação Cultural (ProAc). A atividade, que acontece às 14h, é voltada para população a partir dos 16 anos e não precisa de experiência na área. O ministrante é Luiz Fernando Bongiovanni. O evento tem entrada gratuita.

Para realizar as inscrições, é necessário preencher ficha disponível na Emcea, localizada na rua Boa Morte, 471 – Centro. Cada oficina conta com o limite de 20 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3441-7905 ou 3441-5493.

Confira a programação da Mostra Municipal de Dança 2018:

23/06 - Sábado

• Corpo Estável Cia Art e Movimento (Emcea) | Entre nós
• Studio de Dança Daniela Alonso | Divertissement
• Estação da Dança | Dance!
• Escola de Dança Gláucia Bilatto | Divertimento

24/06 - Domingo
19h | Teatro Vitória:
• Oficina do Corpo | Um Grito Brasileiro
• K.A | Por Elis
• Vórtex Dança Cênica | Instinto

27/06 - Quarta-feira
RZ Companhia de Danças Urbanas de Piracicaba | Pêndulo - Via Ademar Guerra

28/06 - Quinta-feira
20h | Teatro Vitória:
• Núcleo de Danças Árabes Tendas do Sahara | Sahara Festival - O empoderamento feminino através da arte
• Cia1 | Salve, salve malandragem!
• Renata Cavinato Studio de Dança | Capturando o Ritmo da Vida

29/06 - Sexta Feira
20h | Teatro Vitória:
• Mercearia de Ideias | Breve Compêndio Para Pequenas Felicidades & Satisfações Diminutas - Via ProAC