Dia do Desafio tem data alterada
29/05/2018 | 15h23
Dia do Desafio tem data alterada

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que a 24º edição do Dia do Desafio teve sua data de realização alterada. Limeira enfrentará a cidade de Volta Redonda (RJ) na próxima quarta-feira (30) mas, devido aos efeitos da crise de desabastecimento, a disputa será transferida para o dia 20 de junho (quarta-feira).
A campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar é promovida pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e tem como principal objetivo estimular a prática de atividade física por toda a pulação.
Em 2017, no Dia do Desafio, 99.438 limeirenses garantiram a vitória de Limeira sobre a Ciudad Guayana, da Venezuela.
Todos os limeirenses podem participar da disputa, basta realizar uma atividade física e registrar sua contribuição pelos telefones 3404-9709 e 3404-9711.