DESABASTECIMENTO
Prefeitura convoca hospitais para reunião de emergência
28/05/2018 | 13h51
Prefeitura convoca hospitais para reunião de emergência

O prefeito Mario Botion está iniciando neste momento uma reunião com representantes de todos os hospitais de Limeira e com técnicos da Secretaria de Saúde para definir o atendimento no setor devido à crise provocada pelo desabastecimento de combustível no país. A medida foi adotada pelo prefeito dentro do “gabinete de crise”, instituído no governo desde a semana passada.

As medidas que serão tomadas nesse encontro serão informadas de forma imediata durante a reunião. Na sexta-feira (25), o prefeito baixou decreto determinando “estado de emergência” no município devido ao desabastecimento. Inúmeras medidas já foram tomadas pela Prefeitura nesses últimos dias, como a garantia de abastecimento em postos como forma de contemplar o atendimento de serviços essenciais.