Notícias
EMPREGO
Confira as vagas do PAT para esta quinta-feira
23/05/2018 | 14h59
Confira as vagas do PAT para esta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

LIDER DE COSTURA MTE (4506685)
Com experiência
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo
Benefícios: Assistência médica, vale transporte, ticket alimentação e participação nos lucros.
Especificações: Será responsável por treinar e desenvolver costureiras, dando suporte e gerenciamento de recursos, materiais, monitorando procedimentos e normas, entre outras atividades pertinentes a função. Trabalhar em Iracemápolis.

CONSULTOR COMERCIAL  MTE (4516053)
Com experiência
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo
Benefícios: Participação nos lucros, auxilio creche, planos de cargos e salários, vale transporte, assistência medica e odontológica , ticket alimentação e seguro de vida.
Especificações:  Ter experiência em vendas externas, em qualquer segmento. Responsável por trabalhar com clientes de prédios e condomínios, realizar vendas de produtos de internet e banda larga e pacote de TV com imagem de fibra ótica. Responsável por manter contato com zeladores, síndicos e porteiros, agendar e cumprir plantões de vendas nesses locais, entre outras atividades pertinentes a função.

CONFEITEIRO MTE (4510141) Válido até as 12:00
Com experiência
Escolaridade: 
Ensino Fundamental Completo
Benefícios: Vale transporte e uniforme.
Especificações: Fazer doces em geral, preparar recheios, manusear produtos no forno, entre outras atividades pertinentes a função.

COZINHEIRO MTE (4510068) Válido até as 14:00
Com experiência
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo
Benefícios: Auxílio creche, ticket alimentação, participação de lucros, cesta básica, assistência odontológica e médica, seguro de vida, vale transporte, uniforme e refeição no local.
Especificações: Preparo de desjejum, almoço e café litro para 50 pessoas, organização e higienização do local, recebimento de mercadoria, controle das refeições e planilhas de qualidade, etiquetagem, colheita de amostras, entre outras atividades pertinentes a função. Ter veículo próprio e CNH AB.

EMPACOTADOR (4514254) VAGA EXCLUISVA PARA DEFICIENTES
Sem experiência
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo
Benefícios: Assistência médica, Ticket alimentação, Vale transporte, Uniforme e Refeição no local.
Especificações: Desenvolver atividades de empacotamento de mercadorias e produtos, acondicionando em sacolas ou caixas de compras segundo padrões pré estabelecidos, entre outras atividades pertinentes a função. Para deficientes de surdez bilateral total é preciso um intérprete.

 GESTOR PREDIAL (4514156)
Com experiência
Escolaridade: 
Ensino Médio Completo
Benefícios: Assistência médica, Ticket alimentação, Vale transporte, Uniforme, Adicional de 20%.
Especificações: Trabalhar com relacionamento interpessoal e posicionamentos, capacidade de agir/reagir sobre pressão, ter organização de rotinas administrativas de condomínios, gestão de contratos e fornecedores e prestadores de serviços, entre outras atividades pertinentes a função. Terconhecimento de informática nível intermediário, Pacote Office (Word e Excel).

Notícias recomendadas para você